Você ainda vai me amar amanhã cedo ? Para todo sempre querido (a) !

quinta-feira, 15 de março de 2012












Deus .... Me da forças e sabedoria, coragem e luz! Faz os teus caminhos diante de mim para que eu siga-os, não me deixe desviar deles, não deixe que eu vá contra tua vontade, faz o melhor em nossas vidas, trás de volta o  sentimento, permanece ao nosso lado, nos guia! Restaura o amor dentro de nossos corações, e faz com que ele permaneça eternamente, da-nos animo, vigor, vontade de estar junto, coloca lagrimas nos meus olhos se necessário for, mas não deixe que tudo se vá, não permitas que o futuro desapareça, não permita que os sentimentos se acabem, ajuda-nos a ser como antes, eu prefiro sofrer amando do que sofrer sem amor. Nos mostra de novo o brilho que existe na paixão, o pulsar de um coração que ama, a alegria do conviver, a saudade daquele que está longe, coloca sorriso em nossos rostos ao pensarmos um no outro, nos da motivação para que a vida seja vivida, abençoa-nos, hoje, amanhã e sempre, em nome do Senhor Jesus Cristo, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário