Você ainda vai me amar amanhã cedo ? Para todo sempre querido (a) !

domingo, 13 de novembro de 2011

Então quando o dia nascer e o sol estiver brilhando, quando não houver nenhuma nuvem no céu eu quero viver, eu quero fazer tudo aquilo que é necessário para ser feliz, até que o sol se ponha e eu possa admirar-lo se encobrindo por trás das mais altas montanhas.
Em fim, quando a noite chegar eu quero brincar com as estrelas, eu quero passear pelo universo, conhecer lugares, dar asas a minha imaginação, sem precisar sair do chão, sem precisar ir a outro lugar que não seja aquele onde me sinto bem, sem me esconder por trás de falsos sentimentos, sem precisar de estúpidas desculpas para poder sorrir. Quero ser apenas quem sou, a verdadeira "eu" que poucos conhecem.
Até que chegue a hora de me recolher novamente, e quando essa hora chegar eu quero descobrir o que existe no meu subconsciente, saber dos meus amores, revelar a mim mesma meus desejos mais ocultos, os quais eu mesma desconheço, eu quero sonhar os mais belos sonhos impossíveis até que o sol brilhe novamente.
Eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário