Você ainda vai me amar amanhã cedo ? Para todo sempre querido (a) !

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Pois é, hoje eu olho e procuro o para sempre, nada encontro além de um horizonte;
Hoje eu estou precisando daquele abraço, daquela quarta feira fria e chuvosa, o abraço que aconchega e não exige  saber o motivo pelo qual se necessita daquele abraço;
Um abraço sincero que alivia e faz desaparecer todo e qualquer problema, toda angustia, toda tristeza;
Aquele olhar meio desinteressado, que faz rodeios, não se sabe onde quer chegar, e termina com um lindo sorriso;
Aquele olhar que faz tudo parar, que faz você refletir sobre o momento em que se está vivendo, terei eu outra chance de ver esse olhar? Terei eu outra chance de sentir esse abraço? ..
Na minha cabeça a lembrança da voz que me dizia, amanhã e sempre meu amor!
No coração a esperança de dias melhores .. E alma entristecida espera felicidade;
Porque hoje, nada encontro além de um horizonte numa imensa eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário