Você ainda vai me amar amanhã cedo ? Para todo sempre querido (a) !

sábado, 30 de julho de 2011
















E no mais alto dos meus pensamentos hoje parando e pensando bem,
eu posso dizer que arrisco todas as minhas fichas ao dizer que ..
Acredite você não sabe dizer a diferença.
Nós pensamos que somos capazes de entender os outros ou as coisas;
pensamos que compreendemos os motivos pelos quais pessoas fazem o que fazem.
Mais acredite, não sabemos, não entendemos !
Hoje .. Hoje eu sei disso, melhor que ninguém ou apenas mais que alguns.
Sinto que as pessoas por mais que tentem não conseguem dizer o que preciso ouvir;
ou elas simplesmente não tentam, afinal, no mundo de hoje porque se preocupar com algo mais além de nós mesmos ?
o nosso egoismo é maior e não nos permite ceder um pouco de compreensão para as coisas a nossa volta !
Não peço que me entendam, sei que não são capazes disso.
Peço apenas que me aceitem como sou .. sei que não sou a melhor pessoa do mundo, tenho muitos defeitos.
Mais é apenas o que peço, ou pelo menos peço que tentem, a vida passa rápido demais, não tente entender coisas que não tem explicação,
porque acredite .. você não sabe dizer a diferença !

Nenhum comentário:

Postar um comentário