Você ainda vai me amar amanhã cedo ? Para todo sempre querido (a) !

terça-feira, 12 de julho de 2011












Esse fim de tarde eu decidi ficar um pouco sozinha,
Pensar ..  olhar as coisas de um ponto de vista diferente.
Tentar ver o mundo como ele é, não como queremos que seja.
Parei pra pensar se as coisas estão tomando o rumo correto,
se eu to fazendo as coisas certas pra chegar onde eu quero.
Pensei nas pessoas a minha volta, se elas são quem deveria ..
quem deveria estar comigo, quem deve fazer parte da minha vida ..
Acho que apesar de sabermos que tudo está certo,
porque as coisas são do jeito que são pois tem que acontecer;
nada é por acaso, então isso significa que estão corretas ?
Talvez .. mais sempre tem um dia que paramos pra analisar,
Analisar todas as situações que vivemos, tudo que fazemos ..
Em fim, paramos pra pensar na vida, se ela está do jeito que tem que estar.
Mais será que sabemos como ela deve estar ? Acho que não ..
Afinal .. tudo muda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário