Você ainda vai me amar amanhã cedo ? Para todo sempre querido (a) !

domingo, 31 de julho de 2011

Sei, Já não são meus, vento levou
tempos que não mais voltam e então
o que eu fiz por mim e por quem amei
só desilusão, reconheci
não construí o que planejei
pouco abracei e não ofereci perdão
Já não alcanço o passado
meus limites percebi;
o hoje é tudo que tenho isso entendi
preciso trazer a memória, histórias que desprezei
não posso me esquecer tenho que oferecer flores em vida
enquanto é dia ?

Sei, Já não são meus, vento levou
tempos que não mais voltam e então
o que eu fiz por mim e por quem amei
só desilusão, reconheci
não construí o que planejei
pouco abracei e não ofereci perdão
Já não alcanço o passado
meus limites reconheci;
o hoje é tudo que tenho isso entendi
preciso trazer a memória, semblantes que abandonei
não posso me esquecer tenho que oferecer flores em vida
enquanto é dia ?

Eu já não alcanço o passado
meus limites percebi;
o hoje é tudo que tenho, isso entendi
preciso trazer a memória, histórias que desprezei
não posso me esquecer, venho que oferecer flores em vida
enquanto é dia ?

Já não me esqueço, hoje ofereço
Flores em vida
enquanto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário